Prévias eleitorais dividem o grupo governista de Camocim em três nomes diferentes - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 25 de julho de 2020

Prévias eleitorais dividem o grupo governista de Camocim em três nomes diferentes


O grupo político comandando pelo Deputado Estadual Sergio Aguiar ainda não definiu os nomes para a disputa eleitoral deste ano. Com a confirmação das eleições para novembro, as prévias internas foram intensificadas para ver quem dos pretensos nomes reunem mais apoio a uma provável candidatura. 

Três nomes saltam internamente: os dos primos Glauco e Leonardo Aguiar, ex-Secretario de Infraestrutura do atual Governo e da ex-secretária de Educação, Elizabete Magalhães. Os dois ex secretários foram exonerados dos cargos antes do prazo do calendário eleitoral para estarem aptos para uma provável disputa. Betinha tem o apoio de parcela do Governo ligada a pasta da Educação e alguns membros do governo. 

Tem mais perfil técnico do que político. Leonardo Aguiar tem o apoio de nomes de peso do governo com entre alguns vereadores governistas como Kleber Veras, Lúcia da Ematerce e James do Peixe. Glauco é conhecido como o homem de bastidor. Possui forte apelo entre os eleitores do grupo Aguiar. 

Enquanto não se tem uma definição do candidato a Prefeito e vice na chapa governista, as dispostas internas seguem acirradas. Cada ala do governo com seu pretendente para suceder a atual prefeita, Mônica Aguiar (PDT).

Informações do Camocim Portal de Notícias.