terça-feira, 21 de julho de 2020

Polícia Civil prende casal suspeito de matar adolescente em Jijoca de Jericoacoara


Um homem e uma mulher foram presos nesta sexta-feira (17), em Cruz, suspeitos de envolvimento no assassinato da adolescente Klaryce Jacinto Vasconcelos, de 12 anos, ocorrido no dia 30 de maio deste ano em Jijoca de Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará.

Com a prisão do casal, subiu para seis o número de capturados por participação no crime, que teria sido motivado por disputas entre organizações criminosas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o homem de 28 anos, sem antecedentes criminais, e a mulher de 21 anos, que já responde por furto, foram capturados no bairro Aningas por força de um mandado de prisão temporária. 

A dupla foi levada para a Delegacia Municipal de Cruz, onde os mandados de prisão foram cumpridos. A Polícia Civil continua investigando o envolvimento de outras pessoas no homicídio.

O crime 

Conforme levantamento da policia, o corpo de Klaryce Jacinto Vasconcelos, foi encontrado no último dia 30 de maio, com lesões provocadas por disparos de arma de fogo entre as cidades de Jijoca de Jericoacoara e Cruz. 

Após investigação, seis suspeitos foram identificados. Com o final das apurações, foram solicitados mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.

Informações do Camocim Portal de Notícias via Diário do Nordeste.

Nenhum comentário: