PM'S do Raio de Camocim Prendem indivíduo após assalto a estabelecimento comercial. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 20 de julho de 2020

PM'S do Raio de Camocim Prendem indivíduo após assalto a estabelecimento comercial.


Durante a manhã de ontem, domingo 19, por volta das 09h30, pm’s do Raio de Camocim prenderam em flagrante um indivíduo sob acusação de crime de assalto aqui em nossa cidade. O acusado foi identificado como Iran de Sousa Reis, de 37 anos. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 08h45 quando os pm’s receberam uma denúncia de que um indivíduo havia tentado assaltar um comércio na Rua Paissandú, Centro, onde não obteve êxito e saiu sem levar nada. 

No local a proprietária do comércio repassou as características do assaltante para os pm’s e informou que ele trafegava em uma moto Honda Biz de cor rosa. 

Momentos depois, os policiais foram informados que tinha acabado de acontecer um assalto no Bairro Nossa Senhora de Fátima. No local foi constatado que o indivíduo tinha as mesmas características do indivíduo da primeira ocorrência repassada, e que levou 150 reais fazendo sugesta de que estaria armado. 

Colhida as informações no local, os pm’s verificaram as imagens de uma câmera de segurança onde foi possível identifica-lo. 

As diligências foram reiniciadas e os pm’s foram até a residência do mesmo onde ele não se encontrava. Os policiais continuaram com o patrulhamento e quando passavam em frente a uma residência utilizada para consumo de drogas localizada na Rua Travessa Paissandu, bairro Brasília, viram a motocicleta utilizada nas duas ocorrências e logo viram o suspeito o qual foi abordado e reconhecido pelas vítimas. 

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a DPC de Camocim onde o acusado foi autuado em flagrante sob acusação de tentativa de assalto em relação ao primeiro estabelecimento comercial. Já em relação ao segundo comércio o indivíduo foi autuado em flagrante por crime de assalto consumado. 

Após os procedimentos ele foi transferido para uma cadeia da região. 

Informações do Camocim Polícia 24h.