Pastor evangélico de Camocim é detido sob suspeita de aglomerar fiéis durante culto - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de julho de 2020

Pastor evangélico de Camocim é detido sob suspeita de aglomerar fiéis durante culto


Pela primeira vez durante a pandemia aqui em Camocim um líder religioso foi detido sob suspeita de ter descumprido decreto municipal e governamental que visa o combate da proliferação do coronavírus. 

Conforme o que foi repassado ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h10 de ontem, domingo 05, quando populares ligaram para o 190 informando que havia aglomeração em um culto evangélico que estava sendo realizado em uma igreja localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco. 

Sem perda de tempo uma equipe da PM foi ao local e se deparou com a igreja aberta com o pastor e alguns fiéis em seu interior.

Em conversa com o pastor, os pm’s foram informados que realmente já teria acontecido o culto, mais que naquele momento já havia se encerrado, no entanto, ainda havia uma certa aglomeração no interior da igreja. 

Para os pm’s os fiéis informaram que achavam que estava liberado pois haviam visto informações a respeito nas redes sociais. No interior da igreja, havia álcool para os fiéis. 

Diante dos fatos o pastor responsável pela igreja acompanhou os pm’s até o Quartel da PM onde o caso foi repassado ao oficial plantonista que resolveu proceder na confecção de um TCO com base ao artigo 268 do CPB contra o pastor e então foi liberado em seguida. 

Informações do Camocim Polícia 24h.