Hospital de Camocim deixa morrer paciente suspeito de Covid-19 residente em Granja - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 15 de julho de 2020

Hospital de Camocim deixa morrer paciente suspeito de Covid-19 residente em Granja


O paciente é residente do distrito de Timonha - também conhecido por Pitimbu - deu entrada no Hospital Deputado Murilo Aguiar na tarde do domingo, dia 12 de julho, com suspeita de infecção por Covid-19 vindo a óbito na tarde de ontem, terça-feira (14) . Segundo informações, o paciente era idoso, ex-tabagista e deu entrada no hospital com dificuldade respiratória não sendo transferido para nenhum hospital de maior complexidade para que pudesse ter uma chance de recuperação.

O paciente foi levado por familiares por conta própria para o Hospital de Camocim sem passar pelas unidades de saúde do município de Granja - como a UPA de Granja, que é a unidade referência para Covid-19 naquele município.

Essa não é a primeira vez que o Hospital de Camocim permite que pacientes suspeitos de COVID tenham complicações sem serem transferidos para unidades de cuidados intensivos. Há alguns dias chegaram a dar alta hospitalar a um paciente do mesmo município que agora está em internação hospitalar em Sobral devido a complicações da doença.

Carlos Jardel