Granja - prefeitura investe na recuperação dos transportes escolares - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 8 de julho de 2020

Granja - prefeitura investe na recuperação dos transportes escolares


A administração municipal investe na recuperação dos ônibus do transporte escolar, através da Setor de Transportes, objetivando que nossas crianças e adolescentes continuem estudando com conforto e segurança.

A Prefeitura de Granja vem buscando sempre a qualidade nos serviços prestados, e neste momento de pandemia vem recuperando a frota municipal do transporte escolar do município, equipando os veículos com novos pneus, reformando as poltronas e estofados, fazendo toda a parte elétrica e mecânica dos ônibus escolares que fazem o transporte dos alunos da rede de ensino do município.

Além de proporcionar a estética no interior dos veículos, a ação ainda garante comodidade e conforto aos alunos no seu retorno as aulas muito em breve de acordo com, os protocolos de saúde. O trabalho de reforma e recuperação está sendo realizado em toda frota de veículos do transporte escolar do município de Granja.

O projeto de recuperação da frota, adotado nesta administração, tem a finalidade de manter os veículos em plenas condições de uso e evitar o desperdício do dinheiro público, considerando que recuperar um veículo é muito mais econômico do que fazer a sua substituição.

Informações da prefeitura de Granja