Explosão em fábrica de refrigerante atinge casas, assusta moradores e deixa um ferido em Fortaleza - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 17 de julho de 2020

Explosão em fábrica de refrigerante atinge casas, assusta moradores e deixa um ferido em Fortaleza


Uma explosão foi registrada em uma fábrica da empresa Mais Sabor Refrigerantes, por volta das 2h30 desta sexta-feira (17), no bairro Vila União, em Fortaleza. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa que trabalhava no local ficou ferida e foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), com uma laceração na testa e dores fortes no quadril. O funcionário do estabelecimento, que fica na Rua Esperanto, era o único que estava próximo ao local quando o incidente aconteceu.

Pelo menos quatro imóveis e dois veículos foram atingidos mais diretamente pela explosão, segundo a Defesa Civil. Com o forte impacto dos destroços, árvores do entorno também foram ao chão.

Segundo informações dos bombeiros, um cilindro de CO2 explodiu e, com o impacto, atingiu o muro de uma fábrica de confecções, que fica em outra rua. No local, um caminhão estacionado foi avariado. 

"O cilindro de CO2 foi arremessado da empresa por mais de um quarteirão de distância. Ninguém acredita porque o cilindro rompeu, explodiu, foi pro ar, teve deslocamento de vento e foi projetado um quarteirão depois", detalha o tenente-coronel Cláudio Barreto, superior de operações do Corpo de Bombeiros.

Moradores afirmaram que a explosão gerou um barulho muito forte e clarões no céu com coloração esverdeada. Muitos ficaram assustados com o barulho.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local e isolaram a área. A Defesa Civil também foi acionada.

Informações do Diário do Nordeste.