Ex-procurador do governo Monica, Dr. Rosivan Nascimento, é pré-candidato a vereador pela oposição de Camocim. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 15 de julho de 2020

Ex-procurador do governo Monica, Dr. Rosivan Nascimento, é pré-candidato a vereador pela oposição de Camocim.

O advogado esteve hoje na Tijuca parabenizando Euvaldete Ferro e estreitando a aliança politica.  



O jovem advogado camocinense, Dr. Rosivan Nascimento, que é pré-candidato ao cargo de vereador  pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), esteve no final da tarde desta quarta-feira (15) na Tijuca parabenizando a pré-candidata a prefeita de Camocim, Euvaldete Ferro, pelo seu aniversário, e confirmando sua adesão ao grupo politico de oposição. 

Rosivan foi um dos principais advogados da campanha de reeleição da prefeita Monica Aguiar e chegou a ocupar o cargo de Procurador Geral do Município do atual governo. Ele também foi procurador da Câmara Municipal de Vereadores na gestão do presidente Kleber Veras. 

"Estamos construindo um forte arco de aliança politica em Camocim. E a participação do advogado Rosivan, assim como de tantos outros amigos, é de fundamental importância nessa empreitada que tem como objetivo principal devolver Camocim para as mãos do povo", comentou Euvaldete Ferro, que desde o início da madrugada vem recebendo visitas e mensagens de aliados políticos em virtude do seu aniversario natalício. 

Alfinetada

A imagem do advogado Rosivan ao lado dos líderes da oposição de Camocim, Chico Vaulino e Euvaldete Ferro, é um sinal claro de que o grupo politico capitaneado pelo deputado Sérgio Aguiar não vai bem das pernas. O mesmo tem perdido aliados importantes que ocuparam cargos do alto escalão. 

Carlos Jardel