Ele disse que "sempre esteve na cidade e é fã de futebol". Jura! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 29 de julho de 2020

Ele disse que "sempre esteve na cidade e é fã de futebol". Jura!

A babaquice extrapolando seus limites!


O vídeo de pré-campanha de prefeito do Leonardo Aguiar, jogado nas redes sociais, se não fosse um absurdo seria uma piada de mal gosto. Mas há quem aposte ainda que é uma "sacanagem delicada", feita com óleo de peroba Aguiar. Diz ele, ao vender sua imagem de bom moço, que "sempre esteve na cidade e é fã de futebol". 

Bom, a parte em que ele diz que sempre esteve na cidade, é mentira! Ele está aqui desde que seu primo Sérgio Aguiar lhe convidou para ser secretário da infraestrutura do Governo Monica. No escrachado: veio pra Camocim apenas "mamar" nas tetas da prefeitura. Até então era um total desconhecido sem histórico politico, sem vida social pública. 

Aliás, Leonardo não passa disso: um desconhecido de sobrenome famoso, que entrou na disputa pelo trono da dinastia Aguiar. 

No que diz respeito a ser fã de futebol, pergunto: e dai? O futebol camocinense vai de mal a pior e o fato dele ser fã nunca influiu e nem contribuiu em nada.

Se ele julga que fez muito na área só porque passou a patrocinar um torneio, aqui e acolá, para fazer publicidade do próprio nome, então, ou ele é um iludido ou provavelmente imagina que os desportistas são otários. 

Carlos Jardel