Chico Vaulino e Euvaldete anunciam Raimundo do Dão como pré-candidato a vice-prefeito de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 27 de julho de 2020

Chico Vaulino e Euvaldete anunciam Raimundo do Dão como pré-candidato a vice-prefeito de Camocim

O anúncio foi feito durante reunião do MDB na noite do último sábado.



O Casal Chico Vaulino e Euvaldete Ferro oficializaram o nome do ex-vereador Raimundo do Dão como pré-candidato a vice-prefeito de Camocim na chapa da oposição.  O anúncio foi feito na noite do último sábado (25) durante reunião com pré-candidatos a vereador do MDB, na residencia da pré-candidata a vereadora professora Cecilia.  s

Raimundo do Dão é filiado ao MDB, antigo aliado da Tijuca e foi consecutivamente o vereador mais votado de Camocim em todas as vezes que se candidatou. O ex-prefeito Chico Vaulino, durante a reunião, destacou sua liderança Zona Rural de Camocim bem como na sede do município. 

Já a pré-candidata a prefeita, Euvaldete Ferro, que é presidente municipal da sigla partidária, também ressaltou os valores políticos do ex-vereador Raimundo do Dão e falou aos demais pré-candidatos.

“Vamos conversar com cada um daqueles que estão desalentados, sem fé num futuro; esses precisam mais do que nunca do nosso compromisso, do nosso trabalho e de esperança na construção de novos tempos para o nosso município”, disse. 

Carlos Jardel