Camocim - Professora Ângela Cecilia lança pré-candidatura a vereadora pela oposição - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 21 de julho de 2020

Camocim - Professora Ângela Cecilia lança pré-candidatura a vereadora pela oposição



A professora Ângela Cecilia divulgou sua pré-candidatura a vereadora de Camocim pelo MDB, principal partido da oposição de Camocim que tem como líderes o casal Chico Vaulino e Euvaldete Ferro.

"Hoje, depois de ter analisado bastante o contexto politico de Camocim, conversando com amigos, partidários e com minha família, principalmente minhas filhas, e demais, cheguei a conclusão que, para além do exercício do magistério, posso contribuir ainda mais com o nosso município. Sendo assim, estou oficializando minha pré- candidatura à vereadora", postou a professora se disponibilizando a discutir as questões do município.

"Como cidadã, mulher, repleta do sentimento de sororidade, acredito que está na hora de aumentarmos a representação feminina em nossa Câmara municipal. Assim, confiante neste projeto, construído pelas mãos de muitos, desde já me desponho a disposição de todos nas minhas redes sociais , e também na naturalidade da vida diária, para discutirmos sobre assuntos relacionados a politica local e sobre o futuro de Camocim". Completou.