Camocim - Ex-vereador Bolinha desiste de candidatura e declara apoio ao vereador Juliano Cruz - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 30 de julho de 2020

Camocim - Ex-vereador Bolinha desiste de candidatura e declara apoio ao vereador Juliano Cruz


O ex-vereador Bolinha desistiu de sua pré-candidatura e declarou apoio ao vereador Juliano Cruz. A confirmação foi feita pelo próprio Juliano através de postagem no Facebook.

"É com muita alegria que recebi a confirmação do apoio a minha pré candidatura do ex vereador Bolinha, este que é uma grande licença, tanto na sede como zona rural, que durante 4 mandatos representou fielmente o povo Camocinense na câmara Municipal, e nesse ano, por optar em não se candidatar, decidiu junto com seus familiares e amigos me apoiar. 

Quero agradecer a esse grande amigo por está comigo ,que foi meu vice presidente da Câmara municipal no biênio 2009/2010. Na nossa gestão fizemos história, fomos a única, até hoje, a economizar dinheiro (300 mil reais a época) e devolver para o município . Com esse dinheiro o prefeito a época , Chico Vaulino aplicou em obras em benefício de nossa cidade. Além da economia na nossa gestão também fizemos história por ser a primeira gestão a pagar o décimo terceiro de todos os funcionários da Câmara municipal de Camocim,fato que demonstra que estamos no caminho certo, sempre do lado certo, lutando pelo povo camocinense".

Carlos Jardel