sexta-feira, 10 de julho de 2020

"Camocim desgovernado", diz Marcos Coelho."Curva dos recuperados não superara a dos infectados", afirma.


Após a divulgação do Boletim Epidemiológico do coronavírus em Camocim, na noite de ontem (09) o vereador Marcos Coelho se manifestou em suas redes sociais afirmando que o município está "desgovernado", com mais de 2.000 (duas mil) pessoas testadas positivas para Covid-19 e  71 (setenta e uma)  mortes. Os dados mostram que, segundo o vereador, "a  curva dos recuperados, passado 4 meses, não consegue superar a dos infectados". 

"Os Bairros Boa Esperança, Cruzeiro, Brasília, São Pedro, Olinda, Jardim das Oliveiras, São Francisco e o Centro, são os que mais sofrem, desde do início da pandemia", destacou Marcos Coelho, completando: "tudo isso sem qualquer providência eficiente da Prefeita Monica Aguiar, que tem pelo menos R$10 milhões para preservar a saúde e a vida dos Camocinenses e nada faz".

O vereador da oposição já protocolou várias e graves denúncias contra a prefeita Monica Aguiar no Ministério Público Estadual, que abriu procedimento investigativo sobre as evidências que demandam em casos de  improbidade administrativa.

Carlos Jardel

Nenhum comentário: