Camocim-Ce: PM'S do P.O.G Prendem mulher acusada de agredir enteada de nove anos. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 18 de julho de 2020

Camocim-Ce: PM'S do P.O.G Prendem mulher acusada de agredir enteada de nove anos.


A Polícia Militar prendeu uma mulher em flagrante durante a noite de quarta-feira, 15, sob a acusação de agredir fisicamente sua enteada de apenas 09 anos de idade. 

De acordo com os informes colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h, quando um cidadão identificado como Antonio Feliciano teria ligado para o 190 e informado que na localidade de  Flamenga dos Reginos, próximo ao Barfuleco, o mesmo havia flagrado uma criança sendo agredida por uma mulher. 

Sem perda de tempo uma equipe de pm’s do P.O.G. foram ao local encontraram o denunciante com a criança.

O homem teria confirmado as denúncias e informou que a agressora seria uma mulher identificada como Raimunda Nonata, 48 anos, a qual convivia com a mãe da criança.

O denunciante ainda informou que teria flagrado as agressões e teve que tomar a criança das mãos da agressora. Falou que a agressora aparentava estado de embriaguez e que teria pedido a criança um pendrive para ouvir músicas e como esta teria se negado a entregar a mulher então teria começado as agressões. 

Teria puxado seus cabelos, aperar suas mãos bem como teria arremessado um rádio e uma garrafa de bebida em direção a cabeça da criança.  

Diante dos fatos os pm’s conseguiram localizar a criança e então lhe deram voz de prisão. Ela foi conduzida para a DPC de Camocim onde o delegado Victor Sousa Muniz resolveu flagrantea-la com base ao artigo 129 combinado com a Lei Maria da Penha, sendo posteriormente recolhido para uma cadeia. 

Informações do Camocim Polícia 24h.