quinta-feira, 2 de julho de 2020

Camocim-Ce: Indivíduo acusado de tentar contra vida de PM'S recebe alta médica e já está recolhido a uma cadeia.


Recebeu alta médica durante a tarde de ontem, terça-feira 30, o acusado Lúcio Flávio Santos de Albuquerque, de 35 anos. De acordo com a polícia, o homem foi alvejado a bala após ter tentado contra a vida de uma composição da Polícia Militar durante uma ocorrência no bairro Rodagem do Lago, aqui em Camocim, durante a tarde de sábado, 27 de junho. 

Conforme as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, após ter sido alvejado a bala pelo policiamento o homem foi socorrido para o HDMA onde foi constatada algumas perfurações a bala em uma de suas pernas. Ele ficou internado e somente durante a tarde de ontem, terça 30, foi que recebeu alta médica e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi ouvido pelo delegado plantonista.

 Ainda de acordo com as informações policiais, o indivíduo foi autuado em flagrante por crime previsto no artigo 121 combinado com artigo 14 do CPB (Tentativa de homicídio) e ainda artigo 329 do CPB (Resistência à prisão). Ele já se encontra recolhido na cadeia pública de Granja onde está à disposição da justiça.

Informações do Camocim Polícia 24h.

Nenhum comentário: