sexta-feira, 31 de julho de 2020

Bastidores - "Betinha segue Ana Maria e não Sérgio e Monica", questionam aliados de César Veras com receio da pré-candidatura da professora


O que já está sendo comentado nos bastidores do governo Monica, e entre membros do grupo Aguiar, com preocupação, é o fato da professora Elizabete Magalhães, a Betinha, ser pré-candidata a prefeita de Camocim  e reascender a liderança politica da ex-prefeita Ana Maria Veras, de quem a professora é discípula fiel. 

Eis o comentário que um aliado do casal Aguiar, da ala César Veras, enviou ao blog pedindo o  mais absoluto segredo:

"Se a Betinha chegar a ser prefeita, Ana Maria volta com força total para a politica de Camocim e terá forte influência na prefeitura, até mais que Sérgio. Porque a Betinha é cria da Ana Maria e não dos Aguiar.  E todos sabem que ela (Ana Maria) não gosta do jeito que o Sérgio e Monica fazem politica e administram a cidade. A Ana Maria é forte e tem da Betinha o respeito e gratidão que Sérgio e Monica não tem. Elas foram cunhadas, coisa de família que não se quebra". 

Ainda segundo essa nossa fonte, é preocupante o fato da Betinha ser candidata porque ela se posicionou contra o pagamento do  precatório para os professores. 

" Ela tem uma rejeição forte por causa disso entre os professores. Ela é contra o precatório dos professores". Disse.

Outro ponto bastante discutido nos bastidores, negativamente, são as contas que a ex-secretária Betinha teve desaprovada pelo Tribunal de Contas do  Estado do Ceará -TCE. 

Leia: 


Alfinetada

Para quem imagina que o arranca rabo e o queima filmes  nos bastidores da situação é só entre Leonardo e Glauco está enganado. A professora Betinha também passou a ser "queimada" e pela parte mais importante para o grupo: sua lealdade plena ao casal Aguiar!

Carlos Jardel

Nenhum comentário: