Barracas de Praia e Academias de Camocim devem continuar fechadas para atendimento ao público - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 15 de julho de 2020

Barracas de Praia e Academias de Camocim devem continuar fechadas para atendimento ao público


O uso de academias de ginastica e barracas de praia continuam proibidos em Camocim durante a quarta semana da fase de transição.  Embora o município tenha dado um passo a frente para a reabertura gradual do comercio nesta fase, as atividades acima permanecem proibidas. 

No caso das barracas de praia, refeitórios e restaurantes, o impacto é maior. São mais de 100 dias atendendo apenas por Delivery e com perdas acumuladas. Uma vez que o setor depende do fluxo de pessoas na cidade. Sem faturamento, a consequência é o corte de funcionários e despesas.  

No decreto publicado no sábado, 11, o município de Camocim permite a abertura gradual do comércio varejista e serviços, além de atividades religiosas. 

Demais setores ligado ao turismo, continuam paralisadas, porém o retorno pode vir nas próximas semana. Tudo depende dos números da pandemia do Coronavírus em Camocim. 

Para tanto, embora a recomendação do Governo do Estado seja para a manutenção das medidas de restrição, o Governo municipal já não segue mais o plano traçado pelo estado. 

Informações do Camocim Portal de Notícia.