sábado, 6 de junho de 2020

Uruoca - filho relata drama dos pais com o descaso da prefeitura e desabafa: " a pior administração dos últimos 20 anos".

Atendimento médico foi feito na garagem do posto de saúde de Paracuá. Não tinha medicamentos.

"A gente trabalha todos os dias pra manter o pão de cada dia. Esses vagabundos, gestores ordinários, tiram o que é dos pobres"



Alguns trechos dos relatos. 

A saúde é péssima.

"Há mais de 12 dias que meus pais estão doentes com alguns sintomas, muito parecidos com Covid-19 ...e foram atendidos da garagem do posto de saúde"

Minha mãe pediu para ser colocada no soro e o médico disse que não colocava por que não tinha.

"Ele passou a receita pra minha mãe e pro meu pai, e quando meus pais foram pegar na Farmácia do Posto Não tinha um comprimido.

"Eles foram pro posto de saúde atrás de melhorias, atrás de uma consulta, e saíram pior."

" A gente que vive hoje, que é da sociedade mais pobre, a gente sofre demais com esses gestores vagabundos, que só querem roubar"

"Há vinte anos vem se arrastando essa lama pelo município de Uruoca"

"Chega ao ponto que a gente não consegue calar"

"A gente trabalha todos os dias pra manter o pão de cada dia. Esses vagabundos gestores ordinários tiram o que é dos pobres"

"Prefeito de Uruoca, Põe a mão na tua consciência. Tem pessoas que precisam da saúde pública...Trabalha por esse povo, trabalha pela sociedade pobre, pelo amor de Deus..."

"O povo te coloca no lugar que tu tá hoje, porque o povo confiava, e ai tu vem e faz uma palhaçada dessa com a administração"

"Administração zero do municio de Uruoca, a pior administração em 20 anos é a do município de Uruoca, tá jogada às moscas".

Carlos Jardel

Nenhum comentário: