Secretária da Saúde de Martinópole afirma que hospital de Camocim nunca recebeu pacientes de Covid-19 do município - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 19 de junho de 2020

Secretária da Saúde de Martinópole afirma que hospital de Camocim nunca recebeu pacientes de Covid-19 do município

A secretária da saúde de Martinópole, Magda Barros, postou uma nota em seu per perfil no Facebook, informando a toda a população que o Município nunca conseguiu  regular pacientes com covid-19 para o Hospital Deputado Murilo Aguiar, em Camocim. 

"A prova disso é que tivemos pacientes do nosso Município com regulação e transferência autorizada para o Hospital Regional do Sertão Central em Quixeramobim", informou a gestora da pasta da saúde de Martinópole.

A secretária disse ainda que "precisa melhorar muito o atendimento e a qualidade do serviço hospitalar do Hospital Deputado Murilo Aguiar prestado aos municípios da 16ª CRES Camocim".

"O Deputado Estadual Romeu Aldigueri não mentiu em sua fala quando disse que o Hospital Murilo Aguiar não dispõe de atendimento para covid-19 aos municípios da 16ª CRES, Estando o mesmo preocupado com a situação dos Municípios que dependem de Camocim para buscar atendimento hospitalar mais avançado", disse.




Carlos Jardel