Eleições 2020 - PSOL de Camocim regulariza sua Comissão Municipal e anuncia possíveis candidaturas - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 2 de junho de 2020

Eleições 2020 - PSOL de Camocim regulariza sua Comissão Municipal e anuncia possíveis candidaturas

Ray Fontenele assume a presidência do partido

(foto arquivo)

O Partido Socialismo e Liberdade PSOL 50 de Camocim regularizou sua Comissão  junto a justiça eleitoral. Os membros foram escolhidos por aclamação em reunião interna conforme consta em certidão expedida pela justiça eleitoral em 01/06/2020. 

Agora o partido, que sempre demonstrou uma boa organização, encontra-se apto para disputar cargos eletivos e se inserir em espaços de participações democráticas. 

A nova composição da Comissão está assim disposta: Presidente; Ray Fontenele; Vice-Presidente: Maria Conceição (Angelaine Vila Nova); Primeiro Secretária Geral: Verônica Leliese; Primeiro Secretário de Finanças: Roberto Mota ( Beto Siebra); Primeiro Secretário de combate às opressões: Rayana de Deus; Primeiro Secretário de Formação Política: João Batista (Tita Vila nova).

"É por entender que precisamos dar corpo e voz a essa nova política voltada para o povo, essa é a missão que o PSOL Camocim vem com possíveis candidaturas em 2020, levando uma nova esperança de alçarmos vôos populares, construindo programas com a juventude que é tão plural e diversas em nossa cidade, a classe trabalhadora, LGBTs, com as mulheres, negras e negros", destacou o presidente Ray Fontenele.

O novo presidente da sigla disse ainda que o partido tratará de um programa  que "seja uma resposta radical e eficaz para os nossos problemas, de caráter popular, que aponte para transformações profundas e rápidas na nossa amada cidade".

"Um programa que englobe os sonhos e às lutas. Um programa que aponte os problemas e busque na organização popular as soluções! E que juntos a outras frentes possamos lutar por dias melhores e condições minimamente dignas ao nosso povo", enfatizou.

Carlos Jardel