"Prefeita de Camocim nega-se a fazer o certo, logo agora, quando o controle foi perdido", diz Juliano Cruz - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 1 de junho de 2020

"Prefeita de Camocim nega-se a fazer o certo, logo agora, quando o controle foi perdido", diz Juliano Cruz

Nesse momento, cabe ao Ministério Público, na pessoa do Dr. Evânio, uma grande intervenção, e não essa omissão.

Segue a postagem do Vereador Juliano Cruz:

"Prefeitura Municipal de Camocim, de uma forma irresponsável, se nega a testar a população. Nos dois últimos dias foram realizados apenas 19 testes, sendo que diariamente dezenas de pessoas procuram a upa e o hospital para fazerem testes.

Prefeita deixe de ser irresponsável, o povo clama por ajuda, e você descaradamente tenta enganar o povo com meia dúzia de publicações dizendo que tá fazendo algo pelo Camocim, mas todo mundo sabe que por muito tempo nada foi feito. Logo nesse momento em que o governador decreta look down, onde mais é necessária o empenho da prefeitura, apenas 19 testes foram feitos em 2 dias que não é nada perante a tão grave situação, cada pessoa doente que não é testada, poderá ser uma vítima no futuro por falta de acompanhamento.

A falta de atenção as vítimas do Covid-19 é um crime contra a saúde pública,são 392 casos confirmados e 10 óbitos. Camocim tem quase 64 mil habitantes,e por isso precisa de uma atenção especial da gestão.

Negar-se a fazer o certo, logo agora, quando o controle foi perdido, necessitando da intervenção do Estado, terá frutos ruins no futuro.

Nesse momento, cabe ao Ministério Público, na pessoa do Dr. Evânio, uma grande intervenção, e não essa omissão. A prefeita não liga para a população, a prova e que nos últimos dois dias deixaram de fazer testes nas pessoas.

Vamos ficar em casa, agora com o decreto de Lockdown  não é mais permitido andar nas ruas, só em casos de grande necessidade. Com fé em Deus tudo vai passar".


Carlos Jardel.