PM'S do P.O.G de Camocim apreenderam paredão de som e detém seu proprietário. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 29 de junho de 2020

PM'S do P.O.G de Camocim apreenderam paredão de som e detém seu proprietário.

Mais um paredão de som foi apreendido pela Polícia Militar Aqui em Camocim. O seu proprietário também foi detido e responderá processo por crime de perturbação do sossego alheio. O caso aconteceu por volta das 23h de sábado, 27.

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim polícia 24h, desde cedo um grupo de pessoas participavam de uma bebedeira na Rua Esplanada do Porto, nas proximidades do Cais do Porto. Várias ligações já tinham feitas ao 190 denunciando a perturbação do sossego alheio. Diante das denúncias uma equipe do P.O.G. foi até o local e chegando presenciou um paredão de som ligado a todo vapor com um som ensurdecedor.

O proprietário se apresentou e confirmou que realmente havia exagerado com seu paredão. Mediante os fatos ele foi levado para o Quartel da PM em Camocim, local onde o caso foi apresentado ao oficial plantonista que o enquadrou com base ao artigo 42 da Lei das Contravenções Penais (perturbação do sossego alheio).

O paredão de som avaliado em R$ 15.000,00 ficou apreendido e só sairá mediante decisão judicial após o pagamento de multa proporcional ao valor do equipamento.

Informações do Camocim Polícia 24h.