Parabéns! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 15 de junho de 2020

Parabéns!



Hoje o aniversário é do prefeito do Município de Barroquinha, professor Ademar, a quem enviamos votos de uma feliz vida. Abaixo, a mensagem de amigos e servidores públicos da prefeitura de Barroquinha. 

Mensagem de Aniversário dos Gestores e Funcionários

"Hoje, é um dia especial parabenizamos por mais um ano de existência Professor Ademar. Continue mudando a forma de fazer política em nossa cidade, administrando com transparência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem comum de forma coletiva e ampliada.

Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da nossa terra e nossa gente.

Você possui, Professor Ademar, o dom da liderança, essa combinação poderosa entre estratégia e caráter, mas sem dúvida, o que mais se destaca em você é o seu caráter. Praticar ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! 

Desejamos que as conquistas para nossa cidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade cada vez melhor.

Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! São os sinceros votos de todos nós que fazemos a Prefeitura de Barroquinha."