Moraújo - Números da Covid-19 disparam deixando a população preocupada: Já são 277 casos confirmados. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 17 de junho de 2020

Moraújo - Números da Covid-19 disparam deixando a população preocupada: Já são 277 casos confirmados.




Enquanto nas cidades circunvizinhas da região norte do Estado do Ceará a pandemia encontra-se estável ou na decrescente nos números de casos da Covid-19, o município de Moraújo vem numa crescente, tendo seu ápice com 277 casos confirmados até a data 16 de junho (ontem), conforme os últimos boletins epidemiológicos divulgados pela prefeitura. 

Obstante aos números preocupantes, a secretaria da saúde do município, de acordo com denúncia de populares, não vem prestando esclarecimentos sobre as medidas de prevenção e remediação do Coronavírus.

Além disso, são fortes e constantes as reclamações contra o governo municipal por não aplicar medidas preventivas de forma mais incisiva. 

Dessa forma, enquanto algumas cidades sinalizam o funcionamento e normalização de suas atividades, Moraújo vem deixando claro que o retorno ao fluxo de suas atividades será prolongada, acarretando mais sofrimento para a população. 

Alfinetada

Vale destacar que cidade de Moraújo tem pouco mais de 8.000 habitantes.  Neste caso, como explicar essa crescente? será que as autoridades competentes do município estão adotando mesmo as medidas de prevenção ao alastramento da pandemia? 







Carlos Jardel