Mau exemplo: Prefeito de Jijoca descumpre o próprio Decreto que proíbe reuniões de qualquer natureza no município - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 4 de junho de 2020

Mau exemplo: Prefeito de Jijoca descumpre o próprio Decreto que proíbe reuniões de qualquer natureza no município

A reunião aglomerou aliados políticos do prefeito.



O prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, descumpriu o próprio Decreto Municipal de Isolamento Social que proíbe a realização de reuniões durante a pandemia.  Recentemente o gestor promoveu uma reunião aglomerando aliados políticos e ainda registrou o momento com fotos que se espalharam nas redes sociais. 

O Artigo 4º do mais novo Decreto Municipal de Isolamento Social deixa claro a proibição, em todo território do município, eventos de qualquer natureza público ou privado, com aglomerações de pessoas. Dentre as atividades elencadas no Decreto consta, "reuniões" para quaisquer fins. Veja abaixo:



Alfinetada

Defensores do prefeito tentam justificar o injustificável alegando que todos estavam de máscaras de proteção. No entanto, o decreto proíbe "reuniões" não importando o uso de máscaras. 

Se o prefeito fosse mais humilde reconheceria o erro e pediria desculpas ao munícipes ao invés de enviar seu exército de capachos para defender  sua  postura errada.


Carlos Jardel