JIjoca é o segundo na lista dos municípios do Ceará investigados por possível fraude no Auxílio Emergencial - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 12 de junho de 2020

JIjoca é o segundo na lista dos municípios do Ceará investigados por possível fraude no Auxílio Emergencial


628 servidores da prefeitura de Jijoca receberam Auxilio Emergencial.Jijoca Só perde pra Fortaleza.


Diz a matéria: 

-  Os municípios que lideram a quantidade de pessoas investigadas são Fortaleza (1.587), Jijoca (628), Acaraú (505), Crateús (489) e Parambu (472). Caridade, Cariús e Uruoca têm um servidor cada nesse cenário de investigação, e estão no fim da lista.

Conforme a matéria, "as prefeitura de maior número de casos, já receberam os dados até ontem". Ou seja, o prefeito Lindbergh Martins já está com a ista nas mãos.

O jornal diz ainda que "os nomes dos investigados não serão divulgados, já que eles ainda estão na condição de suspeitos".

Ainda de acordo com a matéria do Diário do Nordeste "a Controladoria Geral da União no Estado (CGU), agora, vai procurar 165 municípios para entregar a lista dos profissionais suspeitos às gestões. O trabalho foi uma parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE)".

Alfinetada

Suspeito que "o time da baba", com uma matéria dessa, publicado por um dos maiores veículos de comunicação do Brasil,  fica passando mal!...É que eles não se imaginam acima de qualquer suspeita. Buá, buá, buá !

Carlos Jardel