terça-feira, 2 de junho de 2020

Fórum de Justiça de Camocim é invadido por criminosos; sala de processos foi o alvo.

O prédio do Fórum de Justiça de Camocim (Dr. Alcimor Aguiar Rocha), foi novamente arrombado por bandidos. A direção do fórum bem como as autoridades ainda não sabem quando aconteceu o arrombamento, só sabem que foi durante o final de semana.

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, a Polícia Militar aqui em Camocim ainda não tinha sido comunicada sobre o ocorrido. Uma das funcionárias do fórum já prestou o Boletim de Ocorrência sobre o caso mais não havia informado a Polícia Militar. 

De acordo com as informações, apenas as salas dos arquivos e da 2ª Vara foram violadas. As salas teriam sido bastante bagunçadas e a dedução da polícia é que os indivíduos estariam à procura de processos ou outros documentos. Ainda será realizada uma vistoria minuciosa para saber se processos foram levados ou não. A direção do fórum já acionou a perícia para realizar os trabalhos no local.

Infelizmente, assim como aconteceu em 2016 também ocorreu em 2020, os vândalos aproveitaram a inexistência de segurança no prédio. As informações nos repassadas é que não existe vigilância no fórum. Como se sabe, as atividades de recebimento do público estão canceladas devido a pandemia. Antes os policiais de segurança patrimonial trabalhavam no local durante os expedientes. Lamentavelmente no prédio também não existe vigia noturno, o que facilita e muito a ação dos bandidos. 

Informações do Camocim Portal de Notícias.

Nenhum comentário: