Coronavírus - Má gestão de Camocim prejudica até Chaval, Barroquinha, Granja e Martinopole. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 6 de junho de 2020

Coronavírus - Má gestão de Camocim prejudica até Chaval, Barroquinha, Granja e Martinopole.

Por causa da irresponsável Prefeita de Camocim os municípios da região estão proibidos de voltar a vida normal e reabrir o comércio.


A má gestão, negligência e incompetência de Monica Aguiar em Camocim está prejudicando a população de Chaval, Barroquinha, Martinópole e Granja. O fato de Camocim ser uma das 4 piores cidades no combate à pandemia entre 184 do estado prejudicou as cidades próximas pertencentes a microrregião de saúde. Por causa da irresponsável Prefeita de Camocim os municípios da região estão proibidos de voltar a vida normal e reabrir o comércio. O novo Decreto estadual obriga as cidades vizinhas de Camocim ficarem em isolamento restritivo.

Região Norte terá lockdown

Camilo Santana destaca que houve “melhoria significativa” nos indicadores da Capital para o novo coronavírus, mas que há preocupação sobre crescimento de casos no Interior, sobretudo na Região Norte do Estado. “Por isso, vamos manter isolamento radical em municípios como Sobral, Acaraú, Camocim e Itarema, inclusive recomendando aos municípios da microrregião dessas quatro cidades que também tomem ações restritivas”.

O governador anuncia ainda que, nesse sentido, estão sendo ampliada a capacidade de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional Norte, em Sobral, e em alguns municípios da Região. Nas demais regiões, segue valendo fase de transição prevista no decreto de 1º de junho. "Na Região Norte mantém isolamento rígido, nas outras três (Cariri, Centro Sul e Jaguaribe) vamos observar o comportamento dos indicadores e, em Fortaleza, vamos para a 1ª fase da retomada".

Carlos Jardel

Informações adicionais do O POVO