Comunidade católica de Camocim lamenta o falecimento do missionário José Carlos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 5 de junho de 2020

Comunidade católica de Camocim lamenta o falecimento do missionário José Carlos

Ele deu entrada na UPA 24hs de Camocim com sintomas da Covid-19, vindo a ser diagnosticado e colocado na fila de espera para uma UTI em Sobral. 


A internet amanheceu repleta de homenagens póstumas ao missionário da Renovação Carismática Católica - RCC Camocim, José Carlos de Lima, conhecido por Sr. José Carlos, que faleceu na madrugada desta sexta-feira, 05, na UPA 24hs do município por complicações da Covid-19. 

Natural de Juazeiro do Norte, José Carlos tinha 65 anos de idade e gozava de respeito e admiração por todos os camocinenses que o conheciam. Sempre envolvido com causas sociais da igreja, Sr. Zé Carlos colecionava amigos por onde passava. 

A RCC, amigos, familiares e toda a comunidade religiosa manifestam profundo pesar pela perca de seu membro de luta e caminhada. 

José Carlos pode ser a 16° vítima fatal da Covid-19 em Camocim. Ele deu entrada na UPA 24hs de Camocim com sintomas da doença vindo a ser diagnosticado e colocado na fila de espera para uma UTI em Sobral. Infelizmente, não resistiu. 

O Professor Mário Roberto, membro da RCC Camocim escreve nota de pesar pelo falecimento do Sr. José Carlos: 

"Perdemos na terra um grande irmão de fé e um grande amigo, Seu José Carlos, pessoa com quem tanto aprendemos e crescemos. Mas conforta-nos a certeza de que Cristo preparou um lugar para nós, como nos garante a Palavra de Deus: "Nós, porém, somos cidadãos do céu. É se lá que ansiosamente esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo." (Fl 3,20)

Descanse em paz, dileto irmão em Cristo!"

Camocim Portal de Noticias