Chaval - prefeito desmente Decreto Legislativo e diz que a presidente da Câmara é preguiçosa. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 8 de junho de 2020

Chaval - prefeito desmente Decreto Legislativo e diz que a presidente da Câmara é preguiçosa.

"Senhora presidente, é hora de trabalhar. Não é hora de você mostrar seu lado preguiçoso".


O prefeito de Chaval, Sebastião Sotero, gravou um vídeo na frente da Câmara de Vereadores repudiando a atitude da Presidente do Legislativo Municipal, Patrice Brito, que publicou um Decreto Legislativo de Nº 001/2020 com informação mentirosa que cancelou a Sessão Legislativa de hoje (08)com a justificativa de não haver  "Projetos de Lei, Decretos ou Resoluções a deliberar".

"Eu quero provar que é uma mentira da presidente", disse o prefeito mostrando cópia do Projeto de Lei do Executivo que demanda gratificações  para profissionais da saúde que trabalham na linha de frente da pandemia.  "O Legislativo não pode faltar com a verdade, e ela (presidente) está faltando com a verdade". Reforçou,

O projeto ao qual o prefeito se refere foi enviado ao Legislativo no dia 15 de maio em caráter de urgência. No entanto, a presidente Patrice Brito não colocou em votação acolhendo um pedido de vista do vereador Ítalo Pacheco, que teve apenas a intenção protelatória.

Nos bastidores, a informação é de que os vereadores da base de oposição não querem beneficiar os servidores da saúde elencados no documento do Executivo. 

O projeto beneficia  os profissionais que estão atuando como Técnicos de Barreiras, no serviço de Tele Saúde, em Coordenações,  Borrifadores e notificadores.

O prefeito considerou um ato de omissão e  um ato de preguiça da presidente. "Senhora presidente, é hora de trabalhar. Não é hora de você mostrar seu lado preguiçoso".

Carlos Jardel