Camocim - Saiba o que pode funcionar a partir desta segunda-feira com o Isolamento Social prorrogado pela prefeita Monica - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 21 de junho de 2020

Camocim - Saiba o que pode funcionar a partir desta segunda-feira com o Isolamento Social prorrogado pela prefeita Monica


Camocim, após três semanas de lockdown, entra, de forma gradual, na fase de transição do plano de reabertura da economia nesta segunda-feira (22). Contudo, se mantém prorrogado o Decreto de Isolamento Social até 28 de junho de 2020, mantendo várias ações protetivas, como o uso de máscara e a proibição de qualquer tipo de aglomeração.

Continua proibida a circulação de pessoas em espaços públicos e privados, tais como praias, praças e calçadões, admitida apenas à circulação em casos de deslocamentos para atividades liberadas. 

Lojas e outros estabelecimentos comerciais não autorizados na fase de transição, a partir das 15h00min até as 22h00min, poderão funcionar exclusivamente por meio de serviços de entrega, inclusive por aplicativo, proibido, em qualquer caso, o atendimento presencial de clientes nas suas dependências. 

Verificada tendência de crescimento dos indicadores após liberação das atividades, as autoridades municipais da saúde avaliarão o cenário, admitido, a qualquer tempo, se necessário, o restabelecimento das medidas restritivas originariamente previstas.  

As atividades liberadas serão monitoradas pela Secretária Municipal de Saúde, mediante acompanhamento contínuo dos dados epidemiológicos.


Abaixo confira o que passa a funcionar em Camocim nesta segunda-feira (22) 


Carlos Jardel
Foto: Camocim Portal de Noticias