Camocim - paciente diz que há quase 20 dias espera teste de Covid-19. Posto de saúde diz que não tem testes. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 9 de junho de 2020

Camocim - paciente diz que há quase 20 dias espera teste de Covid-19. Posto de saúde diz que não tem testes.

O isolamento domiciliar não é um isolamento, é um abandono.


Ângela  inciou o vídeo parabenizando a prefeitura de Granja por estar distribuindo kits de medicamentos para os pacientes suspeito de Covid-19 e por proceder o teste em 25% da população.  Voltando-se para sua situação Camocim, ela relatou que está desde o dia 22 de maio com sintomas da Covid-19 e que por várias vezes procurou a unidade básica de saúde para realizar o teste, mas que  foi informada que no posto de saúde "não tem testes". 

Ela cumpriu o isolamento social e foi informada que em 04 dias irá receber alta. Porém, questiona se foi ou não vitima de Covid-19 e como ela entrará nas estatísticas. 

"Eu recebo alta, e tive ou não tive   Covid-19, como é que fica? Cade os testes de Camocim?  cadê os medicamentos?, questionou a paciente suspeita que disse mais: "a gente vai no posto pra receber a receita completa  e agente é que tem que pedir...O isolamento domiciliar não é um isolamento, é um abandono".

Na casa  de Ângela várias pessoas sentiram os sintomas do Coronavírus e sua mãe precisou realizar o teste em laboratório  particular para poder constatar a doença. 

Carlos Jardel