Camocim - Ce : Após denúncia, polícia militar detém comerciante suspeito de descumprir decreto da pandemia - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 29 de junho de 2020

Camocim - Ce : Após denúncia, polícia militar detém comerciante suspeito de descumprir decreto da pandemia


A Polícia Militar aqui em Camocim efetuou a detenção de mais uma comerciante que está sendo acusada de descumprir o decreto governamental assinada pelo Governador Camilo Santana sobre a medida sanitária preventiva contra a proliferação do coronavírus em nosso estado. 

Era por volta das 16h de sexta-feira, 26, quando populares ligaram para o 190 informando que o Bar da Mazé, localizado na Rua dos Pássaros, bairro Rodagem do Lago, estava funcionando a todo vapor inclusive com pessoas ingerindo bebida alcoólica e som em alto volume. 

Uma equipe do P.O.G. foi ao local e flagrou as cenas de descumprimento do decreto. Sem ter o que falar nem justificar a proprietária do bar confessou realmente à venda da bebida. 

Sendo assim, ele foi conduzido para a companhia da PM aqui em Camocim onde o caso foi apreciado pelo oficial plantonista que resolveu enquadrá-lo através de TCO com base ao artigo 268 do CPB, sendo o mesma liberado em seguida

Informações do Camocim Polícia 24h.