Camocim - Ao Secretário André, prefeita sumida deve ter contado mil maravilhas e passado as melhores e falsas impressões - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 5 de junho de 2020

Camocim - Ao Secretário André, prefeita sumida deve ter contado mil maravilhas e passado as melhores e falsas impressões



Depois da omissão de sua administração, que não aplicou a rigidez necessária para se fazer cumprir os decretos de isolamento social, situação que conduziu Camocim ao triste cenário do momento, a prefeita Monica Aguiar apareceu no Centro Comercial da cidade, na manhã deste sexta-feira (05), desfilando ao lado do  Secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Delegado André Costa . O Secretário desembarcou  com comitiva em Camocim para conferir de perto as medidas de segurança aplicadas no Município  que vive o  lockdown. 

Na Comitiva do Secretário estavam o Comandante-Geral da Polícia Militar do Ceará, Coronel Alexandre Ávila, o Comandante Geral dos Bombeiros do Ceará, Coronel Holanda, e o Delegado Geral da Polícia Civil do Ceará, Marcus Rattacaso.

A prefeita Monica, com semblante sério de gestora preocupada, ao lado do Secretário de Estado, não mostrou, na prática, nos meses anteriores, essa preocupação. Se o André Costa tivesse visitado Camocim na semana passada, por exemplo, teria constatado o quanto a prefeita foi incompetente e o quanto as determinações do Governador Camilo Santana não foram cumpridas e fiscalizadas - teria o secretário, na ocasião, imagino, autuado muita gente, pois não é e nem poderia ser segredo o movimento de vários estabelecimentos comerciais não essenciais burlando os Decretos sobre o olhar da prefeita. 

Hoje a prefeita, que andava sumida,  deve ter contado aos representantes do Estado as maravilhas de seu Governo e passado as melhores e falsas impressões que escondem o cenário de sofrimento do povo de Camocim. 

Alfinetada

As fotos lembram um desfile cívico de 7 de Setembro. 

Carlos Jardel