Barroquinha - é muita cara de pau! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 27 de junho de 2020

Barroquinha - é muita cara de pau!

 Pergunte ao Jaime, na real, quantas emendas ele conseguiu com seus deputados para ajudar Barroquinha nesta pandemia? 




O Jaime Veras, líder da oposição, juntamente com o deputado estadual Sérgio Aguiar, que nada fazem pelo município de Barroquinha,  na maior "cara de pau",  estão tentando tirar uma "casquinha" do SAMU para se promoverem politicamente, induzindo o povo a acreditar que eles tiveram participação nesse beneficio para a saúde pública do Município. Entenda a artimanha:
O Jaime, que lidera um grupo de políticos fracassados, postou: "Obrigado Governador Camilo Santana pela base do SAMU em nossa cidade, Barroquinha! Somos todos gratos. Saúde em primeiro lugar!"

Uauuu! aplausos! 

A mensagem do homem do paletó foi a legenda da imagem dos profissionais do SAMU com a mensagem e a logomarca do deputado Sérgio estampada na foto. E sabe qual o propósito disso? logico: 
passar a falsa impressão de que teriam sido ele e o deputado os autores da conquista...

O fruto dessa manobra rendeu elogios de eleitores do Jaime do tipo: " obrigado deputado Sérgio por ter trazido o Samu pra Barroquinha". 

É muita cara de pau! 

Nem Sérgio e nem Jaime tem participação nessa conquista! O agradecimento dos dois não tem origem num pleito encabeçado pelos mesmos. Trata-se de "um aproveitamento da ocasião" para se promoverem.

Agora, pergunte ao Jaime Veras, na real,  quantas emendas ele conseguiu com os  deputados dele  para ajudar Barroquinha nesta pandemia? 

Carlos Jardel