As pessoas em Camocim estão morrendo, prefeita. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 12 de junho de 2020

As pessoas em Camocim estão morrendo, prefeita.


Camocim só aumenta o número de pessoas infectadas pelo Coronavírus. A prefeitura não disponibiliza  testes para identificar os pacientes positivos e negativos. As pessoas reclamam, criticam a gestão, pedem socorro nas redes sociais... e a prefeitura, o que faz ? NADA!

A senhora prefeita Monica Aguiar precisa deixar de criar fantasias e encarar com seriedade o cenário de morte no município. Precisa deixar de protagonizar cenas teatrais pras Câmaras da imprensa municipal querendo levar ao povo uma realidade distante do que acontece em sua gestão, pois não é o que a senhora diz, é o que o povo consegue ver, sentir e sofrer. 

Até os profissionais da saúde que mantém contato diariamente com a comunidade não estão aguentando mais a situação de sofrimento das pessoas com a falta de testes e até mesmo de medicamentos. 

As pessoas estão morrendo. O município já soma 30 mortos, sendo que boa parte destas pessoas foram a óbito na UPA 24h  de Camocim, que não tem uma UTI. 

As pessoas que estão conseguindo vencer o vírus devem levantar as mãos somente pros Céus e agradecerem a Deus. Devem rezar também pelos profissionais que, mesmo diante da precariedade que é o sistema de saúde de Camocim, que não lhes oferece condições melhores de trabalho, conseguem dar, com os corações angustiados, o melhor de si. 

Carlos Jardel