Restaurantes e bares se preparam para retomar atividades em 22 de junho - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 28 de maio de 2020

Restaurantes e bares se preparam para retomar atividades em 22 de junho

Restaurantes e bares de Fortaleza se preparam para retomar as atividades a partir do dia 22 de junho, na segunda fase do processo de flexibilização das atividades econômicas definido pelo Governo do Estado em parceria com as entidades representativas. De acordo com a proposta do Governo, os restaurantes devem funcionar com, no máximo, 15 mesas para que se mantenha distância segura entre os frequentadores.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) questiona o calendário e o número de mesas. De acordo com o empresário Rodolphe Trindade, presidente da entidade, os restaurantes deveriam ser autorizados a funcionar já na primeira fase, uma vez que os trabalhadores precisarão ter onde se alimentar. 

"Em outros estados que já reabriram parte de sua economia, os que não colocaram os restaurantes abertos para atender os trabalhadores, tiveram grandes aglomerações em supermercados e padarias, o que ocasionou sérios riscos à saúde dos mesmos e possíveis aumentos nos índices de casos de contaminações", ressaltou em ofício encaminhado ao governador Camilo Santana.

Informações: Diário do Nordeste.