Quinta derrota na Justiça. Ex - vereadora Paloma Aguiar continua inelegível por 8 anos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 26 de maio de 2020

Quinta derrota na Justiça. Ex - vereadora Paloma Aguiar continua inelegível por 8 anos

A ex-Vereadora Paloma Aguiar novamente inconformada com a manutenção da sua cassação interpôs novo recurso no Tribunal de Justiça tentando alterar a decisão do Plenário da Câmara Municipal de Granja e dos juízes locais.

Destaca-se que a ex-Vereadora já impetrou Mandado de Segurança que tramitou na 1ª Vara da Comarca de Granja, porém se viu derrotada por decisão do judiciário local que foi mantida pelo Tribunal de Justiça. Posteriormente, ajuizou reclamação direta no STF, e o Ministro Edson Fachin manteve a decisão que cassou o seu mandato.

A Vereadora inconformada, mais uma vez, ajuizou nova ação no fórum de Granja, ocasião em que o Juiz Dr. Hugo, da 2ª Vara, negou seu pedido liminar, mantendo o entendimento do Juiz Dr. Guido que responde pela 1ª Vara. E agora, após recorrer novamente, teve seu pedido liminar negado pelo Desembargador do TJ/CE, Dr. Paulo Francisco Banhos Ponte. Ou seja, é a quinta decisão judicial que nega os pedidos da ex-vereadora.
Portanto, a cassação da ex-Vereadora Paloma Aguiar, que se deu respeitando a Lei, está mantida, e a mesma continua inelegível por 8 (oito) anos!

Carlos Jardel.