Prefeito de Jijoca não aceita criticas! É um moderno ditador disfarçado de democrático! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 1 de maio de 2020

Prefeito de Jijoca não aceita criticas! É um moderno ditador disfarçado de democrático!

O prefeito de Jijoca, Lindbergh Martins, resolveu, sem cerimonias, fazer pouse de ditador no mais moderno estilo: disfarçando-se de agredido e de super-herói da população! Além de subestimar a capacidade de raciocínio  das pessoas, mostrou-se, na sutileza tipica de um mentor anti-republicano, um literal intolerante ao pensamento contrário.  E mais: alimentou a subserviência ignorante e inútil estimulando-a a sair em sua defesa nas redes sociais como um exército em ordem de batalha, defendendo o seu projeto de ditadura e, obviamente, atacando a liberdade de expressão e o necessário antagonismo. 

Bom, pra ser mais claro e objetivo, estou me referindo a postagem "desabafo" do prefeito Lindbergh em suas redes sociais, tentando se defender da critica cidadã  e das nossas alfinetadas aqui no blog. O chefe do executivo municipal gastou tempo e linha digitando louvor a si próprio - culto à personalidade, no estilo Josef Stalin , o semi-deus soviético -,  ao invés de respostar, por exemplo: como resolver os problemas de aglomerações nas duas filas em torno do auxilio emergencial  e por que em primeiro tempo não mostrou os valores da cotação de preço na compra das cestas básicas...Mas não. O prefeito preferiu se endeusar e criticar os pobres mortais que procuram transparência e eficiência de seu governo. 

Não deveria, mas vai aí quatro pontos pra reflexão:

1- Se o prefeito não sabe lidar com criticas, que se retire da vida pública, pois elas vão existir sempre.

2- Jijoca não é objeto particular do prefeito, por tanto ele não tem a última palavra. 

3- Ele não é Deus. É funcionário do povo, cercado, pelo visto, de assessores mais inoperantes do que o próprio.

4- É bom ele ir se acostumando e deixando de lado a fantasia de rei  Xerxes. 

Por último

Quanto ao analfabeto funcional, falso intelectual e provedor de perfis falso no Facebook (Paula Tavares) dane-se! Não dou importância a idiotas. Tenho desprezo! 

Carlos Jardel