Moradores denunciam relaxamento de Barreira e descumprimento do Decreto Municipal na Vila de Jericoacoara - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 9 de maio de 2020

Moradores denunciam relaxamento de Barreira e descumprimento do Decreto Municipal na Vila de Jericoacoara

Pessoas estariam furando a barreira, entrando e saindo da Vila em dias e horários que estão  em desacordo com Decreto Municipal .

Moradores da Vila de Jericoacoara estão denunciando o relaxamento da barreira na entrada da localidade. A informação  é de que pessoas estariam entrando e saindo de Jericoacoara em total descumprimento  do Decreto Municipal de nº 039/2020, de 09 de abril, que permite o trânsito de residentes da Vila, com destino a Jijoca,  somente nas terças-feiras e quintas-feiras, nos horários de 07h às 20h, sendo proibido o acesso/regresso fora desse período.

Hoje por, por voltas das 11h30min, moradores enviaram fotos e imagem da barreira na entrada principal da Vila sem a presença de servidores do Município.

Os relatos são de  que a entrada e saída das pessoas também ocorrem por outros locais . Áudios de populares denunciando o problema estão sendo compartilhados nas redes sociais e em grupos de whatsapp de Jijoca.

Alfinetada

Um famoso capacho do Prefeito Lindbergh, bastante conhecido em Jijoca, ao invés de pedir para o mesmo averiguar a denúncia dos moradores e punir os possíveis infratores, prefere enviar mensagens de whatsapp tentando intimidar e ameaçando  de policia os cidadãos que estão, em outras palavras, pedindo atenção do poder publico municipal. Mas sobre este assunto falaremos em outra postagem. Por enquanto fica o pedido de alerta da prefeitura e dos vereadores para que apurem a denúncia dos moradores.



Carlos Jardel