Jijoca- trabalhador da Brasil Frios diz que prefeito está mentindo: "não são 12 da loja, isso é mentira" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 5 de maio de 2020

Jijoca- trabalhador da Brasil Frios diz que prefeito está mentindo: "não são 12 da loja, isso é mentira"

"A loja conta com 17 funcionários e apenas 08 testaram positivo, dois testaram negativo e ainda faltam outros 5 para fazer o teste", disse o funcionário



O funcionário da Brasil Frios que,  se identificou com o nome de Thales disse, fez declarações na internet, através de vídeo, que contradizem as informações do prefeito Lindbergh e da secretaria municipal da saúde. 

O prefeito afirmou na noite de ontem, em uma live, que os 12 casos positivos para Covid-19 eram de um único estabelecimento, no caso o Brasil Frios. E disse ainda que todos os funcionários realizaram o teste o rápido.  Já o funcionário da loja afirmou que dos 17 funcionários do estabelecimento, apenas 08 testaram positivo, dois testaram negativo e ainda estariam faltando mais 5 funcionários realizarem o teste. 

O caso tem gerado vários debates nas redes sociais e deixado a população confusa. Diante do problema, de conflito de informações e de Covid-19, a população tem cobrado informações mais precisas da prefeitura.

Outros áudios, de populares, com informações dissonantes sobre o caso, circulam nos grupos de whatsapp questionando as informações oficiais da prefeitura.

Com a palavra, a prefeitura.

Carlos Jardel