Jijoca - o advogado da secretária começou "viajando na maionese" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 17 de maio de 2020

Jijoca - o advogado da secretária começou "viajando na maionese"

O Manoel Cesário, que parece ser o advogado da Secretária da Saúde  de Jijoca de Jericoacoara, publicou em seu perfil de Facebook uma informação mais falsa do que a declaração de sua cliente em relação ao primeiro óbito do referido município.

Segundo Cesário, o impensado editor do Revista Camocim atribuiu "a causa da morte da paciente à Secretária de Saúde..." Que mentira ! (caminhão de risos).   No popular: ele viajou legal na maionese!,

Grato Dr. Manoel!, mas devolvo "o impensado e o leviano".

Ora bolas, até mesmo um  analfabeto funcional, ao ler nosso conteúdo AQUI, é capaz de identificar, logo de cara,  que a matéria é contra a "negligência da  notificação" do primeiro caso suspeito de Covid-19 que veio a óbito . Ela (secretária) disse na live do dia 5 de maio que não era "caso suspeito..Mas isso ela terá que provar na Justiça. 

Bom, mas como o advogado afirmou que a gestora da saúde de Jijoca levará o caso pra Justiça, não vou prolongar por aqui a discussão com ele. Apenas resolvi postar a contraposição ao nobre advogado por considerar sua postagem um tanto quanto fora do eixo.

Carlos Jardel