Granjense que comentou na live do Governador ganha sandália nova da Casa Pio - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 23 de maio de 2020

Granjense que comentou na live do Governador ganha sandália nova da Casa Pio

Alany Joyce Bezerra foi mais uma pessoa que se beneficiou na live do governador Camilo Santana (PT), nessa quarta-feira, 20, quando um novo decreto de isolamento social por causa do coronavírus foi anunciado. A internauta comentou na postagem que a sandália dela tinha quebrado e pediu ao petista que abrisse "ao menos" a Casa Pio para ela poder comprar uma nova. Com a repercussão do caso, a loja ficou sabendo da história da menina e enviou as sandálias para a casa dela nesta quinta, 21

"Minha sandália quebrou, deixa ao menos a casa Pio abrir", escreveu Alany na live de quarta. Um dia depois, ela recebeu os calçados da própria loja. “Obrigada Casa Pio Calçados, descalço eu não fico mais, até porque só Casa Pio é 30, 60, 90 e 120 dias pra pagar”, escreveu Alany em legenda de foto com o calçado.

Ainda no perfil pessoal, a mulher explicou que tirou um print do comentário, mandou para um grupo de WhatsApp e uma prima marcou o perfil do “Fortaleza Ordinária” em outra rede social, o que fez com que viralizasse.

Do Blog: Nós descobrimos que a Alany Bezerra, na verdade é natural de Granja, mas mora em Fortaleza, há um tempo. 

Informações Camocim Portal de Notícias.