Granja - vereadores da situação cobram emenda parlamentar do federal Denis Bezerra, que tirou 5 mil votos no município. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 27 de maio de 2020

Granja - vereadores da situação cobram emenda parlamentar do federal Denis Bezerra, que tirou 5 mil votos no município.

Bastidores: Denis teria destinado emenda para Camocim a pedido dos vereadores da oposição de Granja. Ele não foi votado em Camocim. 


Os vereadores de Granja, Antonio Jarbas, Veridiano Fontenele e a vereadora Maria da Saúde, enviaram um oficio ao Gabinete do deputado federal Denis Bezerra, solicitando ao mesmo que envie uma emenda parlamentar para o município de Granja, no intuito de ajudar no combate ao Covid-19.

Os vereadores justificam que o deputado já enviou emendas, nesse sentido, para algumas cidades da região norte como, Camocim, Uruoca e Coreaú, e até o presente momento não enviou nenhum recurso para Granja.

Nos bastidores da politica a informação é de que o federal, que fez em Granja dobradinha com o estadual Sérgio Aguiar, teria destinado emenda parlamentar para Camocim a pedido dos vereadores da oposição de Granja. 

Pra constar: Denis Bezerra foi apoiado em Granja pela oposição. Neste caso, a mesma deveria ter pedido emenda para Granja. 

Os vereadores que enviaram o oficio cobrando recursos,  lembram ainda que o federal recebeu 5.001 votos dos granjenses nas eleições de 2018, sendo então o segundo deputado federal mais votado no município.

O oficio enviado ao deputado federal não foi subscrito por nenhum vereador da oposição.

Carlos Jardel