Granja segue agora com 20 casos suspeitos, 52 descartados, 14 confirmados e 03 curados - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 7 de maio de 2020

Granja segue agora com 20 casos suspeitos, 52 descartados, 14 confirmados e 03 curados

Desde o encerramento do último boletim, o município de Granja teve a confirmação de mais 02 casos de COVID 19. Dos casos confirmados, seguimos com 03 casos recuperados, 03 casos em internação hospitalar e 08 casos em isolamento domiciliar.

Os casos suspeitos em isolamento domiciliar seguem em acompanhamento pelas equipes de Atenção Primária à Saúde do município e pela equipe de vigilância à saúde. O advento de casos confirmados ocasiona o aumento do número de suspeitos de contatos dos casos confirmados. Esses suspeitos também seguem em isolamento domiciliar. Foram realizados testes rápidos em diversos contatos com resultado negativo o que favoreceu o aumento de casos descartados.

Todas as medidas de diagnóstico seguem sendo tomadas conforme os protocolos do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Ceará.
Informamos que ainda temos pacientes cujos exames são por coleta de material para envio ao LACEN (Laboratório Central do Estado) em Fortaleza que é responsável pelos resultados.

Esclarecemos que hoje foi veiculada uma informação de que um paciente residente no distrito de Timonha que se encontra internado em Sobral seria um paciente confirmado de COVID. A Secretaria de Saúde de Granja entrou em contato com o Hospital Regional Norte que não confirmou a informação. Continuaremos em comunicação com o referido hospital para que haja transparência na condução da informação.

Aproveitamos para reforçar o quanto é importante mantermos as medidas de prevenção da doença e solicitar que a população colabore com as ações, principalmente, ficando em casa. 

FIQUE EM CASA! E se tiver que sair, só de máscara!

Informações da Prefeitura de Granja