"Fique em casa!, nosso aparato profissional e hospitalar é muito limitado", alerta o vereador Juliano Cruz - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 7 de maio de 2020

"Fique em casa!, nosso aparato profissional e hospitalar é muito limitado", alerta o vereador Juliano Cruz

O vereador de Camocim, Juliano Cruz, alerta para a necessidade da população cumprir o isolamento social e fazer o uso das máscara de proteção e manter os demais cuidados de higiene orientados pelos órgãos de saúde.

Leia abaixo a postagem do vereador.

"Querida população camocinense, a cada dia os números de infectados pelo Covid-19 aumentam em nossa cidade. É fundamental que tomemos consciência que, até o memento, não há um vacina para conter tal pandemia e a única forma de barrar ela é o isolamento social.

Por tanto, é importante ressaltar a realidade do nosso município:  nosso hospital não possui UTIs - que são fundamentais para o tratamento dos pacientes que evoluem para um quadro mais grave -, e, para piorar, nosso aparato profissional e hospitalar é muito limitado - em situação de grande contaminação vários pacientes serão deixados de lado por sobrecarga do sistema.

Portanto, fiquemos em casa, e, em necessidade de saída para resolução de atividades essenciais, vamos usar as máscaras, que agora são obrigatórias em todo estado do Ceará, bem como a lavagem das mãos com água e sabão várias vezes ao dia,  e álcool em gel quando isso não for possível".