Confirmado caso de coronavírus no Mercado Público de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 13 de maio de 2020

Confirmado caso de coronavírus no Mercado Público de Camocim

O Revista Camocim obteve a informação de que um comerciante de carne no interior do Mercado Público de Camocim testou positivo para coronavírus e encontra-se na UPA 24h com problemas respiratórios, aguardando transferência para um hospital de Crateús, onde pacientes da zona norte também estão sendo atendidos devido a lotação do Regional de Sobral. 

Outro trabalhador do mercado da carne apresenta fortes sintomas de covid-19, fez o teste também em clinica particular e aguarda o resultado em isolamento domiciliar. 

A secretaria da saúde de Camocim  já foi informada dos  casos.

Além do grande fluxo de pessoas no centro comercial, na feira livre,  trabalhadores no mercado e populares reclamam que não existe medida protetiva de sanitização por parte da prefeitura, o que aumenta mais a proliferação do vírus.

Apesar do número de infectados pela Covid-19 aumentar todos os dias significativamente, a  prefeitura de Camocim não adotou medidas mais rígidas de controle. Os estabelecimentos que não foram considerados essenciais se mantém abertos com "meia porta" atraindo clientes, o que faz aumentar ainda mais a circulação massiva de pessoas no centro da cidade. 

Carlos Jardel