segunda-feira, 11 de maio de 2020

Condutor embriagado fura barreira sanitária em Barroquinha e é preso pelo BPRaio

O condutor foi preso sob a suspeita de embriaguez ao volante



Durante a noite de ontem, sexta-feira 08, pms da equipe Raio Camocim efetuaram a prisão de um homem que está sendo acusado de embriaguez ao volante.

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim polícia 24h, era por volta das 11:30 da noite, ocasião em que um condutor de um veículo furou a barreira sanitária do município de Barroquinha, danificando inclusive alguns cones de sinalização. As informações eram que após ter furado a barreira o condutor teria saído em alta velocidade pelas CE-085, sentido Barroquinha/Camocim. O policiamento foi acionado e uma equipe do Raio saiu em diligências em direção a Barroquinha, no entanto, logo na saída da rotatória da cidade de Camocim conseguiram interceptar o veículo suspeito.

Os pms flagraram o momento exato em que o veículo suspeito colidiu com a traseira de outro veículo na referida rodovia. O condutor do carro suspeito foi identificado como Anaílton Silva, 49 anos, o qual foi revistado e nada de ilícito foi encontrado.

Como ele apresentava sintomas de embriaguez os militares deram voz de prisão e o conduziram para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista resolveu enquadrar o homem em crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, ou seja, em embriaguez ao volante.

Camocim Polícia 24h
via Camocim Portal de Noticias

Nenhum comentário: