Chaval - Vereador Nanoia publica Nota de Repúdio contra as informações distorcidas sobre suas declarações - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 18 de maio de 2020

Chaval - Vereador Nanoia publica Nota de Repúdio contra as informações distorcidas sobre suas declarações

Nota de Repúdio

Venho por meio deste repudiar a publicação que um blog Regional fez sobre minha pessoa, distorcendo a realidade fática.

Importa lembrar que o vereador tem papel fundamental como porta-voz do povo, escutando suas demandas para repassar ao Poder Executivo para poder solucionar. 

Nesse caso a população da Zona Rural me procurou pois estão muito medo do Coronavírus, pois Chaval registrou os primeiros casos, e perguntaram se não tinha como entregar nas comunidades para não haver risco de contaminação. Passo aqui a fala da moradora:

"Chaval já tem os casos de Corona e fica perigoso agente ir prai pegar esse vale, na passagem várias pessoas é para receber, não tem como entregar no posto de saúde não?"

Em resposta, eu disse que iria me reunir com o secretário para planejar uma forma de entregar os vales na comunidade. Dai pessoas mal-intencionadas e desesperadas politicamente tratam de mudar a realidade fática para me prejudicar e tentar manchar minha imagem.

 Informo que irei acionar o judiciário para que seja tomada as medidas cabíveis, pois estou ciente que não cometi nenhuma irregularidade, somente fiz meu papel como Vereador e Representante do Povo.

Onofre Magalhães Gomes , o Nanoia