Chaval - Mutirão de limpeza, instalação de totens e fortalecimento de vínculos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 29 de maio de 2020

Chaval - Mutirão de limpeza, instalação de totens e fortalecimento de vínculos

Passagem do Vaz recebe mutirão de limpeza da prefeitura 

Está sendo realizado um mutirão de limpeza na comunidade de Passagem dos Vaz. O objetivo é melhorar ainda mais a qualidade de vida de quem mora nas localidades rurais.

Os serviços de capinação, varrição, recolhimento de lixo e entulhos estão sendo ofertados. 

Instalação de totens com álcool em gel em órgão públicos.

A Prefeitura Municipal de Chaval, através da Secretaria de Saúde, adquiriu totens com álcool em gel para ajudar na higiene das mãos e no enfrentamento ao coronavírus.

Os equipamentos vão auxiliar na higienização da população que busca atendimento no serviço público, garantindo a segurança do cidadão e dos servidores públicos e reduzindo a possibilidade de contaminação e transmissão do coronavírus.

Os totens foram colocados nos pontos de maior fluxo de atendimento e circulação de pessoas, como a sede da Prefeitura, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), na lotérica e no Hospital Municipal.

Fortalecimento de vínculos 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, através do CRAS, está fazendo a entrega de kits ( 1 vidro de álcool em gel e 4 máscaras de tecidos), para todos os idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, tanto da Zona rural como da Sede.

 Vale-Gás.

O chefe da pasta municipal da Ação Social, Elineudo Sotero, esteve ontem (29) no Centro de Convenções de Sobral recebendo os novos tíquetes do "Vale-Gás", referentes ao segundo e terceiro lote de distribuição mo Município de Chaval nos próximos dias.

Carlos Jardel